A Town Like This


Olá, meu nome é Mariana, mas a maioria das pessoas me conhece como Milo, ou variantes. Tenho 21 anos e sou estudante de Relações Públicas. Moro em Manaus, cidade que apesar de ser quente pra caramba, tem todo o meu carinho.

Gosto de um pouco de tudo, não me prendendo a apenas um estilo. Isso vale pra música, filmes, séries e livros. Sou complemente apaixonada pela cultura pop asiática, mas no momento ando mais chegada na coreana (larga da minha vida, kpop!). 

No geral as pessoas tem medo de mim porque estou sempre cantando e dançando (além de falar muito) por aí, mas isso foi sempre um ponto marcante em mim, não se preocupem, eu realmente não mordo.

Atualmente, ando exageradamente consumista, comprando coisa de todos os cantos possíveis, e que renderá bons posts para o blog. 


O A Town Like This surgiu em meados de 2010 quando eu e uma amiga estávamos participando de grupos de leitura e booktours, e ele era repleto de resenhas de livros, filmes e as vezes, de música. Mas o ano de vestibular foi chegando e, somado a minha falta de computador, acabei por abandonando o blog. 

Desde o final de 2014 estava interessada em voltar com o blog, mas por alguns imprevistos, só pude terminar ele com 2015. A minha principal motivação em postar foi o fato de eu estar interessada em fazer compras em certos sites e não achar ou achar  poucas reviews em inglês, achei justo que pudesse compartilhar minhas experiências com pessoas daqui que assim como eu, as vezes tem receio de fazer compras em certos sites.

O nome do blog foi inspirado numa música que (ainda gosto muito), do mesmo nome, da cantora Cady Groves, confira abaixo!